Publicado em

#ValorizeQuemVocêÉ

#ValorizeQuemVocêÉ

A grande maioria das mulheres se diz insatisfeita com sua aparência. Basta pesquisar no google que você verá diversas pesquisas que apontam isto. Ou querem esconder a barriguinha, ou o seio não é do tamanho ideal ou não gostam de mostrar o braço (o famoso tchauzinho), enfim. Há reclamações de todos os tipos. Na consultoria de imagem, uma das perguntas que fazemos é justamente essa. O que você quer disfarçar no seu corpo. E perguntamos isso justamente para ajudar a cliente esconder o que não gosta, com as peças de roupas certas para o seu corpo, mas principalmente para valorizar o que mulher tem de mais “bonito”. Tirar o foco de algo que ela não gosta e direcionar o olhar para uma parte que lhe dê mais “orgulho”.

Isso é certo ou errado? Não sei dizer se existe um certo ou errado. Não gosto de taxar ou impor uma verdade. O que sei é que todos somos únicos, especiais e todos temos nossa beleza. Conheço mulheres muito “poderosas”, líderes natas, grande influenciadoras, mas que também se sentem incomodadas na hora de se vestir. Pode ser as vezes pela insatisfação com o próprio corpo, ou talvez por estarem preocupadas com a mensagem que devem transmitir através da sua aparência, e não conseguem ser fieis ao seu estilo natural. Geralmente é aquela amiga que vai comprar roupa, vai ao provador e nunca chamada a gente para dar um “pitaco”. As vezes com a famosa desculpa do “Eu tenho que me vestir para mim” ou ” Quem tem que gostar, sou eu”. O que também não deixa de ser verdade. Porém, a parte chata disso, é que comprar roupas deixa de ser algo prazeroso para ser um martírio.

E o que eu quero falar com tudo isso? Eu quero dizer que vestir-se é algo muito fácil se você sabe: A mensagem você quer transmitir. E como fazer isso com as peças que te favorecem. Disfarçando o que você não gosta e valorizando o você mais gosta em você. Acredite. Toda mulher tem sua beleza. Basta a gente saber descobrir a melhor forma de demonstrar isso. A consultoria de imagem te ajuda exatamente com esses pontos. É sim algo muito pessoal, íntimo e transformador. Estar satisfeita com sua aparência é empoderar-se. É valorizar a si mesma. Quando temos esses sentimentos,  ousamos mais na carreira e na vida pessoal. Temos mais vontade de arriscar, experimentar coisas novas. Saímos um pouco da acomodação e criamos novas possibilidades. Você é sim a dona do seu destino. Você é sim capaz de conquistar tudo que desejar. Por isso a
mensagem para 2018 de nós da Amollite e da Danielle Gogolla Consultoria de Imagem é #ValorizeQuemVocêÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *